Liverpool quer Lavezzi e jovem português que parece Busquets - Gazeta Esportiva
Liverpool quer Lavezzi e jovem português que parece Busquets

Liverpool quer Lavezzi e jovem português que parece Busquets

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

28/01/2015 às 13:26

São Paulo, SP


Na mira de clubes como Inter de Milão, Napoli e Valência, o argentino Ezequiel Lavezzi pode acabar na Inglaterra. Disposto a levar o jogador ainda nesta janela de transferências, o Liverpool estaria preparando uma proposta de R$55 milhões pelo atleta.


De acordo com o jornal Express, mesmo com o Paris Saint-German alegando que o jogador não está à venda nesta janela, o clube inglês acredita que a proposta faria os franceses mudarem de ideia quanto à liberação de Lavezzi.


O Liverpool já havia tentado levar o jogador na última janela de transferências. O argentino teria vindo de um pedido pessoal do técnico Brendan Rodgers, que havia sinalizado ao clube um determinado número de jogadores a serem contratados na montagem no elenco.


Lavezzi já havia demonstrado instatisfação no Paris Saint-German(Foto: MARTIN BUREAU)
Lavezzi já havia demonstrado instatisfação no Paris Saint-German(Foto: MARTIN BUREAU) - Credito: AFP


Jovem de 17 anos é novo alvo - O clube inglês também estaria de olho em Ruben Neves, jogador do Porto de 17 anos. O atleta é comparado a Sergio Busquets, do Barcelona, pelo jeito de jogar e já teve seu potencial cobiçado por clubes como Real Madrid, Juventus e PSG.


Cristian Tello, formado nas categorias de base da equipe catalã e atualmente no Porto, acredita que Neves tem o necessário para despontar no futebol.


“Ele é fantástico com a bola em seus pés, sabe como se posicionar bem e é agressivo”, disse Tello. “Ele é parecido com o Sergio Busquets”, completou o jogador.


Mas o Porto não estaria interessado em liberar sua nova joia. De contrato novo com o clube português, Neves tem a rescisão avaliada em R$84,8 milhões.


Ruben Neves ingressou na equipe principal do Porto esta temporada
Ruben Neves ingressou na equipe principal do Porto esta temporada - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado