Lisca lamenta rendimento fora de casa em competição acirrada - Gazeta Esportiva
Lisca lamenta rendimento fora de casa em competição acirrada

Lisca lamenta rendimento fora de casa em competição acirrada

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/08/2015 às 18:00

São Paulo, SP

Lisca quer corrigir instabilidade da equipe do Náutico quando joga fora (Foto: Divulgação/Náutico)
Lisca quer corrigir instabilidade da equipe do Náutico quando joga fora (Foto: Divulgação/Náutico)


Se o Náutico pode se orgulhar da excelente campanha que faz quando joga como mandante, o mesmo não pode ser dito quando a equipe atua longe dos seus domínios. Nos últimos três jogos fora de casa, o Timbu acumulou três derrota e só um gol marcado. Com base nesses números, o técnico Lisca lamentou a perda de pontos que podem ser preciosos na disputa equilibrada pelo G4.

“É uma competição muito disputada. Tanto os que estão em cima da tabela como mais embaixo têm a pontuação bem apertada. A gente lamenta porque poderíamos estar com uma pontuação melhor. Mas nós temos tempo de corrigir isso ainda, para que no final nós possamos estar entre os quatro ou até em primeiro”, destacou.

Na possibilidade de conseguir reverter essa sequência, o Náutico visita o CRB no próximo sábado, e já tem um desfalque confirmado. Pedro Carmona, com lesão muscular na coxa esquerda, não viaja a Maceió.

“Nós vamos ter que analisar melhor o caso dele. É difícil, eu sei que o Pedro é um cara que se dedica muito ao Náutico, mas vamos ter paciência para que possa se recuperar bem”, comentou Lisca sobre a situação envolvendo Carmona.

Por outro lado, o meia Rogerinho, recuperado de um edema muscular, ficará à disposição de Lisca para a partida, e na expectativa de estar em campo: ““Eu fui reintegrado totalmente, treinei e não senti mais dores. Minha vontade é de jogar, quero muito isso. Mas depende do Lisca”, conta o atleta.

Conteúdo Patrocinado