Lille arranca empate com o Metz em sua estreia na Ligue 1 - Gazeta Esportiva
Lille arranca empate com o Metz em sua estreia na Ligue 1

Lille arranca empate com o Metz em sua estreia na Ligue 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2021 às 13:57

São Paulo, SP

O Lille saiu na vantagem, levou a virada, mas conseguiu o empate por 3 a 3 contra o Metz em sua estreia no Campeonato Francês. A partida foi realizada na casa do Metz, o Stade Municipal Saint-Symphorien.

Com o resultado deste domingo, o Lille vai ao quarto lugar da Ligue 1, com um ponto. Esta é a mesma pontuação do Metz, que está em oitavo lugar.

Os visitantes começaram o primeiro tempo jogando melhor e abriram o placar aos 22 minutos com Sven Botman. Depois, quem passou a dominar mais as ações foi o Metz, que chegou ao empate oito minutos depois, com Centonze. Ainda deu tempo de Matthieu Udol fazer mais um gol e virar o jogo antes do intervalo.



O Metz não diminuiu o ritmo no segundo tempo e marcou seu terceiro gol aos seis minutos, de novo com Centonze. O bom momento dos donos da casa foi apagado pela expulsão de Kouyaté aos dez minutos, o que ajudou o Lille a pressionar em busca do empate. Jonathan Ikoné diminuiu a diferença aos 35 minutos e Burak Yilmaz empatou novamente aos 51 minutos.

O Lille volta a campo pela Ligue 1 neste sábado, quando recebe o Nice no Stade Pierre-Mauroy, ao meio-dia (de Brasília). No domingo, é a vez do Metz visitar o Nantes no Stade de la Beaujoire. A partida será realizada às 10 horas.

Confira os outros resultados desta manhã pela Ligue 1:

Rennes 1 x 1 Lens
Bordeaux 0 x 2 Clermont
Nice 0 x 0 Reims
St Etienne 1 x 1 Lorient
Strasbourg 0 x 2 Angers

Conteúdo Patrocinado