Libertad e Santa Fe ficam no zero e levam decisão de vagas para a volta - Gazeta Esportiva
Libertad e Santa Fe ficam no zero e levam decisão de vagas para a volta

Libertad e Santa Fe ficam no zero e levam decisão de vagas para a volta

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2015 às 20:50 • Atualizado: 23/05/2017 às 12:21

São Paulo, SP

Paraguay's Libertad's player, Jorge González (L) battles for the ball with Luis García (R)  of Santiago Wanderers during their Copa Sudamericana football match at the Elias Figueroa stadium in Valparaiso, Chile on August 12, 2015.  AFP PHOTO/ANDRES PINA/PHOTOSPORT   CHILE OUT
No Chile, Libertad e Santiago Wanderers ficaram no zero (Foto: Andres Pina/AFP)


A rede não balançou nas duas primeiras partidas desta quinta-feira pela Copa Sul-Americana. No Equador, LDU de Loja-EQU e Independiente Santa Fe-COL ficaram no 0 a 0 no duelo de ida da primeira fase da competição. Mesmo placar de Santiago Wanderers-CHI e Libertad-PAR, em Valparaíso (CHI).

Com os resultados, a decisão dos classificados para a próxima fase ficará para a segunda partida. Qualquer empate com gols classificará a LDU de Loja e o Wanderers, considerados zebras nos seus respectivos confrontos.

Ambos os jogos de volta estão marcados para a próxima semana. Na terça-feira (18), o Libertad recebe o time chileno no Estádio Nicolás Leoz, em Assunção, às 21h (de Brasília). Na quinta (20), será a vez do Santa Fe buscar a classificação contra a LDU de Loja no El Campín, em Bogotá, às 23h30.

Conteúdo Patrocinado