Leverkusen perde amistoso de virada; Bologna e Torino goleiam

São Paulo, SP

23-07-2017 14:46:01

Visando a temporada que está prestes a ser iniciada na Europa, diversos clubes entraram em campo neste domingo para dar ritmo aos jogadores. Dentre os duelos, destaque para a derrota do Bayer Leverkusen, as goleadas de Bologna e Torino e a vitória do Hertha Berlin em cima do Málaga, por 2 a 1.

O Leverkusen não foi páreo ao Sandhausen, também da Alemanha. A equipe comandada por Heiko Herrlich saiu atrás do placar e até virou o jogo. Na segunda etapa, porém, não conseguiu segurar e foi derrotada por 3 a 2. Marcaram para o Sandhausen Sukuta-Pasu, Holer e Ibrahimaj, enquanto Mehmedi e Volland, de pênalti, anotaram os tentos do Leverkusen.

Dentre os clubes italianos que entraram em campo neste domingo, o Torino deixou o torcedor animado. Diante do Renate, equipe local, aplicou uma goleada de 5 a 0. Os gols foram marcados por Belotti, Falque, Moretti, Joel Obi e Manuel de Luca. O Bologna jogou contra o Tento e venceu pelo mesmo placar.

Em jogo de apenas um tempo, o Hertha Berlin arrancou uma vitória de virada em cima do Málaga. O time espanhol abriu o placar com Baston, mas, depois que Jony foi expulso, aos 29 minutos, sofreu virada: 2 a 1 para os alemães, gols de Baak e Esswein, de pênalti.

Confira alguns resultados de amistosos realizados neste domingo:

Aston Villa 3 x 0 Duisburg
Lokomotive Leipzig 3 x 2 QPR
Málaga 1 x 2 Hertha Berlin
Sandhausen 3 x 2 Bayer Leverkusen
Atalanta 3 x 1 Giana Erminio
Bologna 5 x 0 Trento
Eibar 4 x 2 Leeds
Renate 0 x 5 Torino
Udinese 2 x 2 Kayserispor
Guimarães 0 x 2 FC Porto

Deixe seu comentário