Lesionados, Sauer e Gabriel Leite não jogam mais este ano pelo Paraná - Gazeta Esportiva
Lesionados, Sauer e Gabriel Leite não jogam mais este ano pelo Paraná

Lesionados, Sauer e Gabriel Leite não jogam mais este ano pelo Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/09/2015 às 19:33

Curitiba, PR

Gustavo Sauer (Foto: Divulgação/Paraná)
Gustavo Sauer lesionou pé direito e pode ficar longe dos gramados até o ano que vem (Foto: Divulgação/Paraná)


O momento do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro novamente exige atenção após uma sequência de resultados ruins que interromperam a reação do time. Porém, para piorar a fase que já não anda das melhores, o elenco perdeu dois jogadores pelo restante da temporada por contusão.

Gabriel Leite sentiu uma lesão no joelho na partida diante do Luverdense, deixou o gramado chorando e, após realizar exames, recebeu a notícia de que sofreu uma lesão no menisco e no ligamento cruzado. Com isso, o jogador passará por um procedimento cirúrgico e ficará de fora dos gramados por no mínimo, seis meses.

Já Gustavo Sauer sofreu uma fissura em um dos dedos do pé direito na mesma partida e dificilmente terá condições de retornar até o final da competição. Como sofreu uma lesão em um local próximo, o jogador deverá ter um tempo de recuperação de dois a três meses, dependendo da evolução do quadro.

Coincidentemente ambos chegaram como reforços a menos de um mês e tinham conquistado a confiança do técnico Fernando Diniz, a ponto de assumirem um lugar entre os titulares. Sauer chegou a disputar cinco partidas pelo Tricolor da Vila. Já Gabriel Leite começou jogando as últimas três.

Conteúdo Patrocinado