Lesionados, Marcelo e Sergio Ramos desfalcam o Real Madrid - Gazeta Esportiva
Lesionados, Marcelo e Sergio Ramos desfalcam o Real Madrid

Lesionados, Marcelo e Sergio Ramos desfalcam o Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2015 às 16:56

São Paulo, SP

Os problemas do Real Madrid parecem não ter fim. Após a goleada sofrida para o Barcelona por 4 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, a equipe não poderá contar com dois de seus titulares. O lateral esquerdo Marcelo sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo e ficará fora de duas a três semanas. O zagueiro Sergio Ramos, com problemas no ombro, não joga mais em 2015.

Durante o clássico, Marcelo foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo, após sentir um incômodo muscular. Devido a uma contratura na perna esquerda, o brasileiro já tinha ficado de fora das últimas partidas da equipe espanhola e não defendeu a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias 2018. A previsão de volta do lateral aos gramados é de duas a três semanas.

O problema no ombro de Sergio Ramos também não é recente. O zagueiro havia tomado infiltrações para poder atuar nas últimas seis partidas dos Merengues. Para evitar que a lesão tome proporções maiores, e por não querer submeter-se à cirurgia, o espanhol só voltará a defender a camisa do Real no ano que vem.

Rafa Benítez, técnico dos Galáticos, parece ter definido seus mais novos titulares. No clássico, após Marcelo sair lesionado, o treinador optou pela entrada de Nacho. Na zaga, a provável formação conta com Pepe e Varane.

A próxima vez que o Real entrar em campo será pela Liga dos Campeões, na próxima quarta, contra o Shakhtar Donetsk. Pelo Espanhol, a equipe enfrenta o Eibar, no próximo domingo.

 

Marcelo ficará fora por até três semanas (Foto: AFP)
Marcelo ficará fora por até três semanas (Foto: AFP)


 

Conteúdo Patrocinado