Leonardo Jardim promete não mudar estilo de jogo contra o City

São Paulo, SP

21-02-2017 08:00:20

Manchester City e Monaco se enfrentarão no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira e Leonardo Jardim, treinador da equipe do principado, elogiou o time inglês e prometeu não mudar o seu estilo de jogo.

“Não interessa contra quem jogamos, sempre jogamos com nossas características. Vamos fazer nossa 11ª partida na Liga dos Campeões e atuamos sempre da mesma forma. As duas equipes gostam de jogar futebol e há muita qualidade técnica dos dois lados. Eu tenho jogadores com qualidade, mas o Manchester City tem jogadores que podem decidir o jogo sozinhos”, afirmou o técnico português.

Leia mais: Moutinho afirma que Bernardo Silva pode chegar ao nível de Messi e CR7

Além disso, Leonardo Jardim falou sobre o projeto do Monaco e comparou a sua equipe com a dos Citizens. “Vocês nos conhecem bem e sabem que somos realistas. As duas equipes jogam bom futebol e têm jogadores de técnica apurada. Mas, em outros níveis, não se pode comparar as duas equipes, principalmente no que diz respeito ao peso que têm no mercado”.

“Mudamos muitos jogadores em três temporadas e estamos nas oitavas de final outra vez. Isso é ótimo porque mostra que, mesmo com mudanças, continuamos em um alto nível. Temos aqui um projeto que privilegia a qualidade dos jovens”, falou o treinador de 42 anos.

Jardim também comentou a possibilidade de treinar uma equipe inglesa no futuro. “Todos os treinadores trabalham para chegar o mais longe possível. O Campeonato Inglês atrai todos os técnicos, mas eu estou em um grande clube e completamente focado no meu trabalho”.

Deixe seu comentário