Léo enxerga jogo de "seis pontos" contra o Internacional - Gazeta Esportiva
Léo enxerga jogo de "seis pontos" contra o Internacional

Léo enxerga jogo de "seis pontos" contra o Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2015 às 19:06

São Paulo, SP

Léo enxerga confronto decisivo diante do Internacional (Foto: Washington Alves/Light Press)
Léo vê confronto decisivo diante do Internacional (Foto: Washington Alves/Light Press)


 

Depois de uma atuação para esquecer em Joinville, o Cruzeiro chegou a Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira focado no próximo jogo, contra o Internacional. A reapresentação do time só ocorre amanhã, no entanto, o zagueiro Léo já analisa o confronto que está por vir.

“Futebol brasileiro é assim, já estamos pensando na próxima partida e pela frente tem o Internacional, uma equipe bastante difícil e qualificada, mas com a força da nossa torcida e no clima do Mineirão podemos alcançar a vitória. Precisamos retomar o caminho das vitórias na nossa caminhada”, falou o atleta.

Léo ainda considera que a partida é aquela que pode ser considerar um jogo de “seis pontos”, pelo fato do Internacional estar muito próximo da equipe Celeste na tabela.

“O adversário está bem próximo, é um jogo de seis pontos praticamente e decisivo para as nossas pretensões no Campeonato Brasileiro. Temos condições de buscar coisas maiores na competição, mas para isso será necessário resgatar o bom futebol dentro ou fora de casa”, explicou o jogador.

Arrascaeta e Alisson convocados

Foram anunciadas nesta sexta-feira convocações que irão desfalcar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Arrascaeta foi chamado pelo técnico Oscar Tabárez para o grupo que integra a Seleção Uruguaia nos amistosos contra Panamá e Costa Rica, nos dias 4 e 8 de setembro. Já o atacante Alisson foi chamado por Dunga para a Seleção Olímpica, que enfrenta a França também no dia 8 de setembro.

Conteúdo Patrocinado