Léo Condé considera Sampaio Corrêa no caminho certo na Série B - Gazeta Esportiva
Léo Condé considera Sampaio Corrêa no caminho certo na Série B

Léo Condé considera Sampaio Corrêa no caminho certo na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2015 às 18:45 • Atualizado: 07/08/2015 às 18:48

São Paulo, SP

Léo Condé tem conseguido grande campanha a frente do Sampaio Corrêa na Série B (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)
Léo Condé tem conseguido grande campanha a frente do Sampaio Corrêa na Série B (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)


O treinador Leonardo Condé tem construído um sólido trabalho no ano de 2015. Perto do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico avisa que a principal preocupação da equipe é encerrar a primeira metade da competição inserida na briga pelo acesso.

O treinador considera que a boa pontuação obtida nesta etapa fortalecerá o Sampaio para buscar o feito desejado no fim do ano: “É motivador saber que nossa campanha é uma das melhores que o clube já realizou, pois mostra que estamos no caminho certo”.

“No ano passado, o Sampaio fez uma boa participação na Série B, ainda mais se considerarmos que estava retornando depois de muitos anos lutando pelo acesso. Na atual disputa, estamos procurando repetir e melhorar o que o time fez de bom na última competição”, completou o treinador.

Entretanto, o técnico faz questão de ressaltar a dificuldade da Série B e a necessidade de melhorar: “Contudo, o desafio será enorme na segunda parte do campeonato, quando todos os jogos passam a ser extremamente decisivos. O que a gente deseja é seguir na briga pelo G4 até o final e, no momento derradeiro, estar entre os quatro primeiros. Ainda precisamos melhorar alguns aspectos, mas o que conseguimos fazer até o momento, principalmente dentro de casa, nos dá força e confiança para a sequência das rodadas”.

Com Léo Condé, o Sampaio Corrêa ocupa a quinta colocação na ainda incompleta 17ª rodada da Série B. O time maranhense tem a chance de entrar no G4 na próxima partida, quando receberá o CRB no Castelão. Com 37 anos, Condé vem fazendo um trabalho consistente e mostra que a regularidade se tornou um diferencial da equipe tricolor, que se mantém entre os oito primeiros da tabela desde a rodada inicial da competição.

Conteúdo Patrocinado