Lenda do Campeonato Inglês dispara contra Ozil: "Não é bom companheiro" - Gazeta Esportiva
Lenda do Campeonato Inglês dispara contra Ozil: "Não é bom companheiro"

Lenda do Campeonato Inglês dispara contra Ozil: "Não é bom companheiro"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2017 às 09:39

São Paulo, SP

Para Gerrard, Ozil só se esforça quando tem a bola nos pés (Foto: Roland Harrison/AFP)


Aposentado, Steven Gerrard continua próximo dos gramados, agora em carreira de comentarista esportivo na emissora britânica BT Sport. Analisando a derrota do Arsenal para o Stoke City neste sábado, por 1 a 0, o ex-capitão do Liverpool não poupou críticas a Mesut Ozil. Segundo ele, o camisa 11 do time londrino não assume postura adequada dentro de campo.

"Sua linguagem corporal me preocupa. Quando o adversário tem a posse de bola, não é um bom companheiro. Nas partidas fora de casa, é uma moléstia. Simplesmente não faz o suficiente. Só quer ter a bola no pé", disparou.

Gerrard ainda questionou o status do alemão, comparando-o a outros atletas de nível internacional. "Jogadores de classe mundial fazem ambas as coisas: criam, mas quando perdem a bola ajudam seus companheiros. E está claro que ele não faz isso", completou.

Junto a Alexis Sánchez e ao recém-contratado Alexandre Lacazette, Ozil é um dos principais jogadores da equipe de Arsène Wenger. Em contraste à sua importância no elenco, o meia não apresenta a regularidade esperada em suas atuações.

 

Conteúdo Patrocinado