Leandrão é regularizado, treina e deve estrear contra o Atlético-MG

São Paulo, SP

03-09-2015 19:41:59

O atacante Leandrão, contratado junto ao Brasil de Pelotas, realizou nesta quinta-feira a primeira atividade junto dos companheiros, na reapresentação do Vasco após a vexatória goleada contra o Inter, no Beira-Rio, por 6 a 0. Também nesta quinta, o jogador foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já pode estrear com a camisa cruzmaltina no duelo de sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Leandrão será o 11º atacante a entrar em campo pelo Vasco neste Campeonato Brasileiro, e chega com o objetivo de melhorar os péssimos números da equipe no quesito: em 22 rodadas, o Gigante da Colina foi Às redes apenas oito vezes. A essa altura do campeonato, o ataque vascaíno é o pior da história do Brasileiro por pontos corridos.

O treinamento desta quarta, em São Januário, foi fechado à imprensa. A delegação vascaína desembarcou às escondidas no Aeroporto Santos Dumont durante a tarde e evitou também qualquer tipo de contato com a torcida.

Na lanterna do Brasileiro com 13 pontos, o calvário do Vasco aumenta a cada rodada. A equipe de São Januário está a doze pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Coritiba.

Jorge Henrique é punido, e Rodrigo é absolvido - O atacante Jorge Henrique e o zagueiro Rodrigo foram julgados pelo STJD nesta quinta-feira por suas expulsões na partida diante do Goiás, pela 20ª rodada, no Serra Dourada. Jorge foi punido com um jogo de suspensão por “ato hostil”, enquanto o capitão cruzmaltino foi absolvido da conduta.

Deixe seu comentário