Futebol/Futebol Internacional

Lazio mostra interesse em Chicharito e Real nega liberação

GazetaEsportiva.net - Madrid , - Espanha
29/01/2015 09:25:00

Em: Bastidores, Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Futebol Italiano

O mexicano Chicharito Hernández tem despertado a atenção dos clubes europeus nesta janela de transferências. Embora o treinador do Real Madrid já tenha elogiado publicamente o seu trabalho, o jogador tem passado muito tempo no banco e estaria descontente com a situação. A Lazio, da Itália, já teria consultado representantes do Real para saber da atual situação do atleta dentro do clube.

A princípio, os espanhois não estariam dispostos a liberar o jogador, que se sente pouco aproveitado na equipe. Ao todo, Chicharito atuou em 509 minutos oficiais, sendo titular em apenas cinco partidas. Apesar disso, Ancelotti pretende contar com o mexicano caso um dos atletas do trio ofensivo do clube – Gareth Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo – sofra uma lesão grave.

Leia mais: Chicharito chega ao Real Madrid para não virar “eterna promessa”

Chicharito chegou no Real Madrid em setembro de 2014, emprestado pelo Manchester United por um ano. Sua negociação teria custado R$ 6 milhões aos cofres espanhois. Com o fim do contrato não há opção de compra do atleta por parte do Real.

Chicharito chegou ao clube em setembro de 2014 (Foto: Ángel Martinez)
Chicharito chegou ao clube em setembro de 2014 (Foto: Ángel Martinez) – Credito: Divulgação/Real Madrid