O lateral esquerdo Diego Renan deve jogar no lado oposto, ou seja, na lateral direita, contra o Sampaio Corrêa. Com a suspensão de Diogo Mateus, Euller é o mais cotado para entrar no time e, assim, Diego Renan seria deslocado para o outro lado. Ambidestro, o lateral esquerdo não vê problema em atuar pela direita. Contra o Luverdense, pela 18ª rodada, o atleta jogou por este setor e inclusive anotou um gol.
“Me sinto confortável. No jogo contra o Luverdense mesmo, joguei na direita. Não vejo dificuldade. Tento sempre fazer o meu melhor para sempre atuar com qualidade na direita”, disse.
Diego Renan avaliou os últimos jogos do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, contra Ceará e Luverdense fora de casa, e contra o Santa Cruz, no Barradão e ainda projetou o próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa. Com três vitórias consecutivas, o Rubro-Negro baiano terminou o primeiro turno na liderança.
“A gente veio em uma maratona. Fomos para Fortaleza, de lá para Cuiabá. Voltamos na quarta-feira. Eu acho que foi um descanso merecido pela sequência que a gente teve e também pelos resultados. A gente conseguiu o objetivo que era vencer as duas partidas fora e jogar tranquilo diante do torcedor. Agora é pensar no Sampaio Corrêa para entrar com o pé direito no segundo turno”, afirmou.
Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Castelão, em São Luís do Maranhão. Na liderança, com 37 pontos, o Vitória quer continuar vencendo para manter a posição.