Lacazette diz que é hora de mudar de clube e não descarta o Barcelona - Gazeta Esportiva
Lacazette diz que é hora de mudar de clube e não descarta o Barcelona

Lacazette diz que é hora de mudar de clube e não descarta o Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2017 às 18:13

São Paulo, SP

Atacante do Lyon é o vice-artilheiro do Campeonato Francês (Foto: Philippe Desmazes/AFP)
Atacante do Lyon é o vice-artilheiro do Campeonato Francês (Foto: Philippe Desmazes/AFP)


Alexandre Lacazette, atacante francês do Lyon, negou uma oferta para jogar no Barcelona, entretanto não descartou a possibilidade de trocar de time na janela de transferência do meio do ano e o clube catalão pode ser um destino, segundo o próprio jogador de 25 anos.

"Tive uma oferta, mas estava concentrado na minha equipe. No Barça não tinha lugar e eu não poderia jogar com regularidade. Têm três extraterrestres no ataque", explicou o goleador, se referindo ao trio formado por Messi, Neymar e Luis Suárez. A equipe do Camp Nou ainda conta com Paco Alcácer, que não vem jogando muito, para a posição central do ataque.

“Creio que a próxima janela de transferência é o momento para continuar a evoluir em outro time. O Barcelona é um grande clube, seria um sonho. Se acontecesse, seria estupendo, mas, não digo que vou tirar o lugar a Luis Suárez. Adoraria jogar no Barcelona", completou o atleta francês, que tem contrato com o Lyon até o meio de 2019 e tem dez convocações para a seleção francesa principal.

Na temporada atual, Lacazette disputou 25 partidas, balançou as redes 21 vezes e fez duas assistências. No Campeonato Francês, ele tem média de um gol por jogo, com 18 gols em 18 partidas.

Conteúdo Patrocinado