Klopp lamenta pênalti não marcado para o Liverpool diante do United - Gazeta Esportiva
Klopp lamenta pênalti não marcado para o Liverpool diante do United

Klopp lamenta pênalti não marcado para o Liverpool diante do United

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2018 às 14:51 • Atualizado: 10/03/2018 às 14:56

São Paulo, SP

Klopp lamentou o desempenho da sua equipe no primeiro tempo (Foto: Lindsey PARNABY / AFP)


O Liverpool teve a chance de terminar como líder a rodada no Campeonato Inglês. No entanto, o time comandando por Jürgen Klopp não teve uma boa apresentação e perdeu pelo placar de 2 a 1. Depois do jogo, o treinador lamentou as chances perdidas pelo time e criticou a arbitragem do confronto.

"O pênalti de Fellaini sobre Mané é claro. Neste tipo de situações, o árbitro tem de tomar a decisão correta para que isso não influencie o jogo. No fim de contas, o resultado é que conta e nós perdemos e deixamos eles abrirem cinco pontos de vantagem", destacou o treinador alemão após a derrota do Liverpool.

O comandante também também lamentou os dois gols que a equipe tomou. "Os dois gols tornaram o jogo difícil, mas tivemos bons momentos na primeira parte, em que podíamos ter finalizado melhor. Não marcamos e no segundo tempo corremos atrás do prejuízo, o que é extremamente difícil contra um time como o Manchester United".

Com a derrota por 2 a 1, o Liverpool ficou cinco pontos atrás do United e permanece na segunda colocação do Campeonato Inglês. Além disso, a equipe pode ser ultrapassada pelo Tottenham, que joga neste domingo diante do Bournemouth. Já o clube de Manchester continua sendo a equipe que pode ter alguma chance de tirar o título da equipe comandada por Pep Guardiola, líder da competição com 13 pontos de vantagem e um jogo a menos.

 

Conteúdo Patrocinado