Kleber celebra triunfo, mas pede mais precisão aos companheiros

São Paulo, SP

14-05-2016 23:14:36

O atacante Kleber foi o autor do tento da vitória do Coxa sobre o Cruzeiro (Foto: Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro)
O atacante Kleber foi o autor do tento da vitória do Coxa sobre o Cruzeiro (Foto: Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro)

O atacante Kleber, principal figura do elenco do Coritiba, fez valer sua fama ao marcar o único gol da vitória dos paranaenses sobre o Cruzeiro. Contente pelo bom desempenho do time, ajudado pela expulsão do lateral direito Lucas e do volante Romero, ambos do Cruzeiro, o avante só ressaltou que o triunfo poderia ter chegado ao alviverde de forma mais tranquila.

"Acredito que a gente podia ter tido um placar melhor se tivéssemos aproveitado as chances criadas no primeiro tempo e até no começo do segundo tempo, finalizasse com mais tranquilidade", avaliou o ex-jogador do Palmeiras, que aproveitou bem a companhia do também ex-palmeirense Vinícius no lance do gol, obtido em cruzamento do próprio companheiro.

Para ele, porém, o mais importante era estrear com vitória, justamente pela dura derrota diante do Atlético-PR na final do Campeonato Paranaense. Na ocasião, o Coxa perdeu por 3 a 0 na Arena da Baixada e depois levou 2 a 0 no Couto Pereira, estragando uma boa campanha na fase de classificação.

"No segundo tempo a gente fez um gol e conseguiu a vantagem que precisava. Campeonato Brasileiro é complicado, o time está de parabéns por ter jogado contra uma grande equipe como o Cruzeiro dessa forma. Vamos seguir forte nessa caminhada", avaliou o jogador.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Gilson Kleina visitam o Santos no domingo, dia 22, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro. Antes, porém, decide uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil contra o Juventude, em casa. No primeiro duelo, em Caxias do Sul, os curitibanos foram superados por 1 a 0.

Deixe seu comentário