Keirrison não se acerta com equipe da Tailândia e segue livre no mercado

São Paulo, SP

20-01-2016 22:12:48

O atacante Keirrison segue à procura de um clube para atuar em 2016. Nesta quarta-feira, o jogador postou uma foto nas redes sociais informando que não irá mais atuar no Buriram United, da Tailândia, clube com o qual já tinha um acerto verbal.

“Gostaria de comunicar, que apesar dos esforços para que pudesse estar atuando no Buriram United, da Tailândia, não houve acertos contratuais e não chegamos a um consenso. Agradeço ao clube e que sejam muito felizes na temporada. Para mim, é uma satisfação saber que as portas estarão sempre abertas. Em breve, novidades”, disse o atacante em sua conta no Facebook.

Aos 27 anos, Keirrison deixou o Coritiba no final do ano passado após envolver-se em polêmicas com a diretoria do clube. O atacante recebeu proposta do Criciúma, mas não aceitou, e também foi cogitado no Paraná Clube.

Keirrison viveu o ápice da carreira em 2009, quando deixou o Coritiba e foi ao Palmeiras, sendo artilheiro do time no Paulistão e ganhando o apelido de K9. No meio do ano, o jogador deixou o Alviverde para acertar com o Barcelona, irritando o então técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi a público criticá-lo. K9 sequer atuou com a camisa catalã, e depois de sucessivos empréstimos acabou retornando ao Coxa em 2012.

No final de 2015, além da rescisão com o clube que o revelou e a troca de farpas com a diretoria alviverde, o jogador ainda viveu um drama familiar com a morte de seu filho de dois anos de idade devido a uma parada cardiorrespiratória.

Deixe seu comentário