Júlio César ganha voto de confiança no Benfica após saída de Ederson - Gazeta Esportiva
Júlio César ganha voto de confiança no Benfica após saída de Ederson

Júlio César ganha voto de confiança no Benfica após saída de Ederson

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2017 às 20:30

São Paulo, SP

Júlio César trabalha para herdar vaga de Ederson (Foto: Javier Soriano/AFP)


O goleiro brasileiro Júlio César parece estar bem cotado para substituir o compatriota Ederson no gol do Benfica. Aos 37 anos, o atleta vai para sua quarta temporada no clube de Lisboa e tenta se firmar como titular.

Leia Mais: Benfica estuda contratar o lateral Douglas, afirma jornal.

Em evento realizado no Estádio da Luz, o ex-goleiro da equipe, Paulo Santos, foi questionado sobre a qualidade dos goleiros do elenco e fez questão de ressaltar a confiança que possui no arqueiro brasileiro. “O Benfica não precisa contratar novos goleiros. O Júlio César, então, dispensa comentários. Não vejo grande necessidade de contratar para essa posição”.

A equipe comandada por Rui Vitória está na Inglaterra realizando sua preparação e disputou um jogo-treino na quarta-feira contra o Swindon Town, equipe da quarta divisão inglesa. Mesmo com a vitória por 2 a 1, o goleiro brasileiro foi alvo de críticas pela falha no gol do time adversário.

A equipe voltou aos treinos nesta quinta-feira e o brasileiro participou normalmente dos trabalhos visando a Copa Emirates, competição preparatória que começa neste final de semana e conta com adversários como Arsenal e a sensação alemã da última temporada, o RB Leipizig.

O goleiro brasileiro chegou a ter seu nome veiculado em alguns clubes durante essa janela de transferências, inclusive no Brasil, mas nenhuma conversa chegou a se prolongar. Júlio César tem vínculo com o Benfica até junho de 2018.

 

Conteúdo Patrocinado