Jornalista Osmar Garraffa é o novo apresentador do programa Mesa Redonda - Gazeta Esportiva
Jornalista Osmar Garraffa é o novo apresentador do programa Mesa Redonda

Jornalista Osmar Garraffa é o novo apresentador do programa Mesa Redonda

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2023 às 23:09 • Atualizado: 15/02/2023 às 10:23

São Paulo, SP

O jornalista Osmar Garraffa é o novo apresentador do Mesa Redonda, mais tradicional programa de debate esportivo da televisão brasileira. A estreia está marcada para o dia 5 de março, a partir das 21 horas (de Brasília), na TV Gazeta.

“Estou extremamente feliz pela confiança e oportunidade em apresentar um programa tão respeitado no meio esportivo. Muita coisa aprendi com amigos e amigas que passaram pela bancada do Mesa. Gostaria de aproveitar para agradecer meus companheiros de equipe e direção da TV Gazeta pelo apoio e incentivo. Vêm muitas novidades por aí", afirmou Garraffa.

Foto: Julia Bomfim/Divulgação


O jornalista tem mais de 30 anos de experiência no jornalismo esportivo, 25 deles a serviço da Fundação Cásper Líbero. Além de participações no Mesa Redonda, é comentarista e repórter no diário Gazeta Esportiva. Em sua trajetória como repórter e comentarista, também passou pelas rádios Globo, Record, Capital e Cultura (Paraná).

Osmar Garraffa será responsável por suceder o jornalista Flavio Prado, que apresenta o Mesa Redonda desde 2003. A novidade é parte do projeto de reestruturação artística do conteúdo esportivo da TV Gazeta.


Conteúdo Patrocinado