Jornal inglês aponta Coutinho como possível substituto de Neymar - Gazeta Esportiva
Jornal inglês aponta Coutinho como possível substituto de Neymar

Jornal inglês aponta Coutinho como possível substituto de Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2017 às 11:33

São Paulo, SP

Philippe Coutinho é cotado a substituir Neymar no Barcelona (Foto: AFP)


Segundo o The Times, em função da possível saída de Neymar para o PSG, o Barcelona já estaria se precavendo para substituí-lo. O alvo seria outro brasileiro: Philippe Coutinho. O Liverpool não estaria disposto a negociar o meia, que é o principal jogador dos Reds, mas os espanhóis sabem que a reposição precisaria ser a altura da eventual perda. Com os cofres cheios, chegariam com força para fechar a contratação.

A prioridade dos catalães continua sendo o “fico” de Neymar. O presidente Josep Maria Bartomeu assegurou à norte-americana Associated Press que o atacante não está à venda, ressaltando os quatro anos de contrato que o mesmo ainda deve cumprir no Camp Nou. Porém, a última palavra será do atleta e seu pai, já que os franceses toparam pagar a multa rescisória para contar com ele.

Coutinho vive uma grande fase, a melhor da carreira, tanto no time inglês quanto na seleção de Tite. Titular absoluto em ambas as equipes, é uma ótima opção para suprir a possível ausência de Neymar. A amizade com Luis Suárez, que atuava pelo Liverpool antes de vestir o uniforme azul-grená, seria um facilitador para a negociação.

Conteúdo Patrocinado