Jorge Henrique e Réver voltam a treinar; Aguirre não define time - Gazeta Esportiva
Jorge Henrique e Réver voltam a treinar; Aguirre não define time

Jorge Henrique e Réver voltam a treinar; Aguirre não define time

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

29/07/2015 às 18:45 • Atualizado: 29/07/2015 às 19:03

Porto Alegre, RS

O departamento médico do Internacional está praticamente vazio. Nesta quarta-feira, dois jogadores foram liberados para treinar com os demais colegas: o meia Jorge Henrique e o zagueiro Réver. Ambos são opções para o técnico Diego Aguirre escalar a equipe que enfrentará a Chapecoense, domingo no Beira-Rio. O único jogador que segue no DM colorado é o lateral esquerdo Artur.

No trabalho realizado na tarde desta quarta, Aguirre não deu qualquer indício de escalação para este final de semana. O trabalho ocorreu em campo reduzido, e não apontou os substitutos do suspenso Geferson e do volante Charles Aránguiz, que mais uma vez não treinou. Disputado por três clubes europeus, o chileno não deve mais vestir a camiseta colorada.

O meia Luque e o volante Nico Freitas não treinaram: apenas correram em volta do gramado, mas não devem ser desfalques para domingo. Ainda assim, dificilmente eles serão titulares. Mesmo que Aguirre não tenha definido a equipe, o mais provável é que Zé Mário atue no posto de Geferson e Anderson substitua Aránguiz na segunda função do meio-campo.

A definição da equipe que pega a Chape no Beira-Rio pode ocorrer quinta ou sexta-feira. Uma possibilidade de escalação tem Alisson; William, Ernando, Juan e Zé Mário; Rodrigo Dourado, Anderson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar e Lisandro López. Alan Ruschel ainda pode ser titular da lateral esquerda e Valdívia também tem possibilidades de começar a partida – neste caso, o sacado seria Sasha ou Lisandro.

O treinador Diego Aguirre comandou treino na tarde desta quarta, mas não definiu o time que pega a Chape (Foto: Alexandre Lops/SCI)
O treinador Diego Aguirre comandou treino na tarde desta quarta, mas não definiu o time que pega a Chape (Foto: Alexandre Lops/SCI)

Conteúdo Patrocinado