Joinville apresenta repatriado Fernando Viana e mais três reforços

São Paulo, SP

03-09-2015 22:00:28

O Joinville apresentou, nesta quinta-feira, quatro reforços para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Além do retorno do atacante Fernando Viana, autor do gol que deu o acesso ao Tricolor na Série B de 2014, o lateral esquerdo Eusébio, o zagueiro Domingues e o volante Yuri chegaram para integrar o elenco do técnico PC Gusmão.

Mais conhecido e aclamado pelo torcedor, Viana volta ao JEC, clube que o revelou, após um período de empréstimo ao Paraná Clube. O jogador, que chega para suprir a ausência do contundido Ricardo Bueno, tem 62 jogos com a camisa tricolor e 15 gols marcados.

Já Eusébio, de 29 anos, vem do Ceará. O atleta pode atuar tanto na lateral quanto na meia esquerda, e tem passagens por clubes como Atlético-GO, Guarani e Fortaleza. Curiosamente, Eusébio não é seu nome, e sim um apelido que se refere à sua cidade natal, no interior cearense.

Aos 26 anos, Domingues chega ao JEC para ajudar a compor o sistema defensivo. O jogador estava disputando a Série D com o Botafogo-SP e atuou em clubes do interior paulista e mineiro, além de outras equipes espalhadas pelo país.

Por fim, um reforço de experiência no futebol internacional. Yuri tem 25 anos e, além de Náutico, Goiás, Boa Esporte e Atlético-MG, vestiu a camisa do Marítimo, de Portugal. Seu último clube foi a Caldense-MG, vice-campeã mineira.

Deixe seu comentário