Joinville anuncia que meio-campista Ronny não fará parte do time - Gazeta Esportiva
Joinville anuncia que meio-campista Ronny não fará parte do time

Joinville anuncia que meio-campista Ronny não fará parte do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2016 às 16:25

São Paulo, SP

Ronny atuou pelo Náutico em 2015 (Foto: Divulgação/Náutico)
Ronny atuou pelo Náutico em 2015 (Foto: Divulgação/Náutico)


O Joinville anunciou nesta terça-feira que o meio-campista Ronny, que estava realizando exames médicos no clube, não irá integrar o time profissional do time catarinense.

Ronny tem histórico de lesões, e o clube havia aceito assinar contrato caso o jogador passasse nas avaliações. O meia já realizou duas cirurgias no joelho direito, Em março de 2015, quando atuava pelo Náutico, o meia teve uma grave lesão, que o tirou dos campos até o começo de 2016. Além disso, em toda a temporada 2014, pelo Botafogo, foram apenas quatro partidas disputadas.

O jogador já atuou por Criciúma, Figueirense, Palmeiras, Botafogo e Náutico. Aos 24 anos, Ronny seguirá sem time para atuar.

Confira a nota divulgada no site oficial do clube:

O Joinville Esporte Clube comunica que o atleta Ronny não irá fazer parte do elenco profissional do clube. O meia-atacante Ronieri da Silva Pinto passou os últimos dias em testes e avaliações físicas e médicas, em análise se viria a integrar a equipe. Na visão do JEC, ele não reuniu as condições estipuladas para que viesse a ser integrado.

O Joinville deseja ao atleta sucesso na sequência da carreira.

Conteúdo Patrocinado