Joia do Monaco é prioridade do Real Madrid, segundo jornais espanhóis - Gazeta Esportiva
Joia do Monaco é prioridade do Real Madrid, segundo jornais espanhóis

Joia do Monaco é prioridade do Real Madrid, segundo jornais espanhóis

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2017 às 13:54

São Paulo, SP

Destaque na classificação do Monaco para as quartas de final da Liga dos Campeões, Mbappé se tornou a prioridade do Real Madrid para a próxima janela de transferências, segundo os jornais espanhóis. O atacante francês de apenas 18 anos vem encantando a Europa com excelentes atuações e só deverá mudar de clube caso seja desembolsado uma enorme quantia em dinheiro.

Autor de um dos gols da vitória do Monaco sobre o Manchester City por 3 a 1, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, Mbappé foi comparado pelo jornal As com Ronaldo, que fez história com a camisa 9 do Real Madrid e também com Thierry Henry, seu compatriota. A jovem promessa já soma 19 gols nesta temporada.




O presidente do Real Madrid Florentino Pérez, inclusive, teria desembarcado em Monaco para acompanhar de perto a jovem promessa francesa no confronto contra o Manchester City. Em sua capa desta quarta-feira, o jornal As também revela que um clube inglês teria oferecido 110 milhões de euros, o equivalente a R$ 367 milhões, para adquirir o jogador.

Aos 18 anos, Mbappé está prestes a fazer sua estreia com a camisa da seleção francesa. Ele se prepara para o duelo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Luxemburgo, fora de casa, no próximo sábado, e também para o amistoso contra a Espanha, em Saint-Dennis, na próxima terça-feira.

Sem possibilidades de se transferir para um gigante europeu antes do final da atual temporada, Mbappé deve protagonizar uma das principais novelas da próxima janela de transferências. Por ora, ele terá a missão de levar o Monaco novamente a uma final de Liga dos Campeões, algo que não acontece desde 2004, quando o time do principado acabou perdendo a decisão para o Porto, à época treinado por José Mourinho.

Conteúdo Patrocinado