Jogadores homenageiam Juan e desejam uma rápida recuperação - Gazeta Esportiva
Jogadores homenageiam Juan e desejam uma rápida recuperação

Jogadores homenageiam Juan e desejam uma rápida recuperação

Gazeta Esportiva

Por GazetaPress

09/09/2018 às 00:01

Rio de Janeiro, RJ

Após a vitória sobre a Chapecoense, os jogadores do Flamengo fizeram questão de ressaltar as homenagens feitas ao zagueiro Juan. Renê dedicou seu gol ao zagueiro que sofreu ruptura do tendão de Aquiles e está ameaçado de encerrar a carreira, enquanto Diego, depois de marcar o segundo gol, foi ao banco de reservas e pegou uma camisa com o nome de Juan e o número 4, mostrando para a torcida.

"Fui premiado por fazer um gol justamente hoje para homenagear o grande ídolo que é o Juan. Desejo a ele uma recuperação rápida", disse o meia.




O experiente zagueiro Réver disse que Juan é um exemplo pela sua humildade quando poderia ser diferente com a carreira vitoriosa que construiu no Brasil e no exterior. Réver contou que Juan conversou com o elenco , na véspera da partida diante da Chapecoense e deixou todo mundo arrepiado.

"Vamos sentir a ausência dele, mas tomara que ele que possa estar no dia a dia com a gente", afirmou o defensor.

O atacante Orlando Berrio que voltou ao time depois de dez meses afastado por causa de uma grave lesão não escondia sua felicidade. Na saída do vestiário, ele disse que sofreu muito durante o tempo em que ficou se recuperando, mas o apoio dos parentes e dos companheiros de clube o ajudaram a suportar a fase mais difícil da sua vida.

"Com trabalho vou me sentindo melhor. Acho que em dois ou três jogos já voltarei a jogar o futebol de antes".

Conteúdo Patrocinado