Jogadores do Sport defendem treinos privados de Falcão - Gazeta Esportiva
Jogadores do Sport defendem treinos privados de Falcão

Jogadores do Sport defendem treinos privados de Falcão

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2015 às 20:14

São Paulo, SP

O técnico Falcão falou em injustiça após a derrota para o Inter por 2 a 1 (Foto: Divulgação)
O técnico Falcão falou em injustiça após a derrota para o Inter por 2 a 1 (Foto: Divulgação)


Com a chegada de Falcão ao Sport, os treinamentos tiveram sua rotina alterada. Foram quatro treinos sem a presença da torcida nos últimos quatro dias. O novo esquema tem agradado aos jogadores do Leão, que passaram a se sentir mais à vontade para trabalhar.

"Ele está tentando montar um esquema um pouco diferente. É bom até para ele conhecer mais o próprio elenco. São apenas três semanas que o Falcão é o nosso treinador. Em termos de conhecer os jogadores, cada característica. A gente vem fazendo treinamentos importantes para ter uma arrancada nessa fase final de Brasileiro", afirmou o volante Wendel.

Para o goleiro Danilo Fernandes, o técnico consegue testar mais variações na equipe com os treinos fechados, além de aumentar a produtividade do elenco.

"Acredito que é importante o treino fechado. Os atletas se sentem mais confortáveis, tem uma cobrança a mais. Se falamos mais alto com a presença dos repórteres, pode repercutir. Então, a gente se sente mais confortável para cobrar mais dos companheiros", comentou o jogador. "Acredito que os treinos fechados vêm sendo bem proveitosos para todos, fizemos treinos específico de finalizações e táticos", destacou.

O Rubro-Negro pernambucano voltará a campo na próxima quarta-feira, contra o Avaí, na Ilha do Retiro, às 19h30 (de Brasília). Para a partida, o Leão não terá o lateral-esquerdo Renê e o meia Diego Souza, ambos suspensos.

Conteúdo Patrocinado