Jogadores do Boa veem derrota para o Náutico como merecida - Gazeta Esportiva
Jogadores do Boa veem derrota para o Náutico como merecida

Jogadores do Boa veem derrota para o Náutico como merecida

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

29/08/2015 às 18:59

Belo Horizonte, MG

O Boa Esporte não conseguiu suportar a intensa pressão do Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco, e acabou sendo derrotado por 1 a 0 nos minutos finais. O resultado mantém a equipe na zona de rebaixamento da Série B, na 17ª colocação.

Para os jogadores do Boa Esporte, o revés fora de casa foi merecido. Destaque do time mineiro com várias defesas, o goleiro Andrey admite que a derrota poderia ser ainda maior, mas mostrou confiança na recuperação da equipe na competição.

“Temos que analisar com a razão, eles criaram muitas chances, poderiam ter tido o resultado até antes, e o nosso castigo seria um pouco menor. Mas é isso, vamos sair dessa situação”, afirmou o arqueiro.

Ao falar do desempenho da equipe neste sábado, o centroavante Tadeu não manteve a mesma calma de Andrey. O atacante esbravejou quanto às várias chances criadas pelo Náutico na partida.

“O Náutico foi melhor que o nosso time, pressionou do início ao fim. Deram mais de 30 chutes, aí tem que perder mesmo”, disparou.

Na próxima rodada, o Boa Esporte busca a recuperação dentro de casa, no estádio Municipal de Varginha-MG, na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Paraná.

Conteúdo Patrocinado