Jogadores do Atlético-GO lamentam primeiro tempo fraco após derrota contra o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Jogadores do Atlético-GO lamentam primeiro tempo fraco após derrota contra o Cruzeiro

Jogadores do Atlético-GO lamentam primeiro tempo fraco após derrota contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2017 às 18:20

São Paulo, SP

O atacante Rafael Sóbis fez o segundo gol do Cruzeiro na partida (Foto:Divulgação)


Em situação crítica no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO recebeu o Cruzeiro e perdeu pelo placar de 2 a 1, e agora amarga mais uma rodada na lanterna do principal torneio nacional. Os gols do time mineiro foram marcados pelo meia Arrascaeta e o atacante Rafael Sóbis, enquanto que o gol dos donos da casa foi marcado pelo meia Luiz Fernando.

Após a derrota, os jogadores da equipe goiana lamentaram mais um resultados negativo. "Estava muito calor, isso atrapalhou bastante. Sabemos que devemos redobrar as atenções.Foi um jogo parecido com o do Coritiba. duas desatenções que não poderiam acontecer, e infelizmente não conseguimos o resultado que precisávamos", afirmou o atacante Niltinho, que começou no banco e entrou durante a partida.

Já o volante Ronaldo criticou a atuação do time, principalmente na primeira etapa, quando o Cruzeiro conseguiu marcar seu dois gols."Jogamos muito mal, deixamos a desejar no primeiro tempo. Temos que tirar proveito do segundo tempo, que melhoramos, e agora levar como aprendizagem para o restante da temporada que não podemos errar mais na temporada", ressaltou o defensor.

Na próxima rodada, o Atlético-GO encara fora de casa o Avaí, às 16 horas, no estádio da Ressacada, rival direto na briga pela permanência na Série A. Os goianos estão na lanterna com 22 pontos e apenas seis vitórias conquistadas, enquanto que o time catarinense está em 13° com 30 pontos e sete vitórias. Já os mineiros focam suas atenções para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, quando enfrenta em casa o Flamengo.

Conteúdo Patrocinado