Jogador do Flamengo tem carro depredado pela torcida na final do NBB - Gazeta Esportiva
Jogador do Flamengo tem carro depredado pela torcida na final do NBB

Jogador do Flamengo tem carro depredado pela torcida na final do NBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2016 às 07:27

São Paulo, SP

César Martins foi vítima de alguns torcedores do Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
César Martins foi vítima de alguns torcedores do Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


A crise no Flamengo segue tomando novas proporções. Após o anúncio de que Muricy Ramalho não irá continuar no comando técnico por problemas de saúde, o zagueiro César Martins foi a vítima da vez. O jogador teve seu carro danificado na final do NBB entre Flamengo e Bauru, na Arena Carioca 2, localizada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, nesta quinta-feira.

Torcedores rubro-negros perseguiram César até um supermercado próximo da Arena, onde havia estacionado o carro. Acompanhado da esposa e da filha de apenas quatro meses, o zagueiro não chegou a ser agredido, mas viu seu carro ser depredado, com chutes, socos e latas de cerveja. Um dos vidros do automóvel foi quebrado.

Posteriormente, César Martins se manifestou por uma de suas redes sociais e classificou as atitudes dos torcedores como ‘coisa de marginal’. Segundo o atleta, ele seguirá atuando pelo Flamengo apesar do ocorrido.

“Infelizmente alguns marginais tentaram me agredir, quebraram o vidro do meu carro onde estavam minha esposa e meu filho pequeno. Sei que essas pessoas não podem ser chamadas de torcedores. Felizmente, apesar do susto, estamos bem. Em momento algum disse que não jogo mais pelo Flamengo, estou à disposição do clube como sempre estive. Aceito as críticas e as cobranças de forma saudável sempre, mas agressão não é coisa de torcedor, é coisa de marginal”, escreveu.

César Martins não chegou a acessar a Arena, que havia fechado as portas com o início do confronto. Ao que tudo indica, o jogador deverá se reapresentar no Flamengo nesta sexta-feira, quando a equipe inicia a preparação para o duelo do próximo domingo, contra a Ponte Preta fora de casa. Após ser afastado do elenco, o zagueiro recebeu mais uma oportunidade com a lesão de Juan, que ficará fora dos gramados por um mês, e com Wallace, que decidiu se desligar do clube.

Conteúdo Patrocinado