Jogadas ensaiadas de Cuca são preocupação tricolor no Choque-Rei - Gazeta Esportiva
Jogadas ensaiadas de Cuca são preocupação tricolor no Choque-Rei

Jogadas ensaiadas de Cuca são preocupação tricolor no Choque-Rei

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

27/05/2017 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo se prepara da forma mais detalhada possível para enfrentar o atual campeão brasileiro. As jogadas ensaiadas do Verdão preocupam o Tricolor, que espera apresentar uma vantagem física sobre o rival no Choque-Rei deste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

“Estudamos o rival, seja o Palmeiras ou qualquer outro time. Rogério nos mostra todas as jogadas de bola parada e treinamos durante a semana. Eu vi a partida contra o Atlético Tucumán-ARG, e vi uma jogada muito legal. Vamos trabalhar para que não aconteça no jogo de hoje”, afirmou o lateral-direito Buffarini.




Na última quarta-feira, o Palmeiras abriu o placar no triunfo sobre o Atlético Tucumán-ARG, pela Copa Libertadores, em uma jogada de falta ensaiada, que já havia sido realizada no Campeonato Brasileiro de 2016. O grande esforço físico do Alviverde na vitória por 3 a 1, porém, deve ser um trunfo para o São Paulo, que teve dois dias a mais de preparação.

"Claro que poderemos ter uma vantagem física pelo descanso. Palmeiras jogou uma partida importantíssima, mas eles têm muitos jogadores e todos do mesmo nível. Isso é sabido, que teriam um elenco amplo por tudo que jogam este ano. Mas clássico é clássico, por mais que um time tenha tido mais dias de treinos. Em campo se esquecem disso e querem ganhar”, completou.

Buscando a segunda vitória consecutiva, após o triunfo contra o Avaí, Buffarini sabe que um triunfo será importantíssimo para a equipe. O Tricolor não perde do Verdão no Morumbi há 15 anos, e a manutenção do tabu permitirá que Rogério Ceni se mantenha com tranquilidade no cargo.

"Sem dúvida, o torcedor sempre exige e é normal por ser um time grande, de muitíssima história. Cada jogador faz sua autocrítica sobre o que está fazendo bem ou mal, mas temos que saber que num clube tão grande como o São Paulo, a exigência será dia a dia”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado