João Paulo revela cobrança interna por fim de sequência negativa - Gazeta Esportiva
João Paulo revela cobrança interna por fim de sequência negativa

João Paulo revela cobrança interna por fim de sequência negativa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/06/2017 às 18:21 • Atualizado: 15/06/2017 às 18:24

Rio de Janeiro, RJ

João Paulo revela cobrança dentro do Bota (Foto: Vitor Silva/SSPress)


O Botafogo desperdiçou a chance de acabar com a sequência de maus resultados ao empatar com o Vitória. Mesmo em Salvador, os alvinegros abriram 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofreram a igualdade na etapa final. O meia João Paulo destacou que o elenco tem se cobrado, mas crê que a equipe carioca tem tido boas atuações.

"A gente se cobra. Obviamente a gente está incomodado com essa sequência sem vencer. Falamos no intervalo para voltar com a mesma postura, mas infelizmente sofremos gol cedo. Tem gente que fala em segurar mais a bola, mas tínhamos que jogar o jogo. De uma maneira geral jogamos bem novamente, viemos jogando bem, mas resultados não vem acontecendo. Estamos nos cobrando",  disse.

Leia mais: 

Possibilidade de inscrições dita ritmo na busca por reforços

João Paulo ressaltou que o Botafogo tem sofrido com a sequência de jogos nesta temporada. Mesmo assim, o jogador acredita que o elenco está preparado para não se abater com os resultados negativos.

"Tivemos uma sequência dura de viagens. Fomos para o Nordeste com chuva, depois voltamos e teve clássico e já viajamos amanhã de novo. Não tem moleza, mas nosso grupo tem uma cabeça muito boa para voltar a vencer", declarou.

Por fim, o meia falou sobre o próximo adversário do Botafogo na Libertadores. João Paulo acredita em um confronto difícil contra o Nacional-URU, pelas oitavas de final da competição sul-americana.

"Mais um campeão do torneio, adversário tradicional, que já enfrentou outros em mata-mata. Estamos preparados, com certeza será um adversário difícil. Teremos tempo para estudar. Confesso que não conheço jogadores individualmente", finalizou.

O Botafogo volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado