No último ano de talk show, Jô Soares entrevistou Neymar: relembre! - Gazeta Esportiva
No último ano de talk show, Jô Soares entrevistou Neymar: relembre!

No último ano de talk show, Jô Soares entrevistou Neymar: relembre!

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 08:53 • Atualizado: 05/08/2022 às 11:25

São Paulo, SP

Nas redes sociais, Neymar divulgou uma foto com o apresentador da TV Globo - Foto: Reprodução
Nas redes sociais, Neymar divulgou uma foto com o apresentador da TV Globo - Foto: Reprodução


Principal nome do futebol brasileiro, Neymar foi a estrela do Programa do Jô, da TV Globo, em julho de 2016, no último ano do talk-show.  Na época, o astro admitiu a Jô Soares que tem um temperamento forte, que já o fez levar alguns cartões desnecessários, como ocorreu na expulsão da Copa América de 2015 - o jogador levou o cartão vermelho contra a Colômbia e perdeu o resto da competição.

"Eu sou nervoso, não gosto de perder", disse o jogador, que, na sequência, abordou a relação com os árbitros. "Tem juiz que é mais arrogante, ele não quer te escutar e você vai se estressando mais", emendou.

Entre brincadeiras com o humorista e apresentador, Neymar foi provocado a dizer se os jogadores do Barcelona (seu clube na época) gostavam da noite. "A galera lá é tranquila, só eu gosto da farra", explicou o jogador, que reconheceu o amor pelo pòquer. "Jogo todos os dias", completou o astro.



Neymar ainda falou sobre a negociação para atuar e ganhar a medalha de ouro na Olimpíada de 2016 pela Seleção Brasileira. Na ocasião, o atacante foi indagado pelo Barcelona a escolher apenas uma competição, portanto abriu mão da Copa América centenário.

Ainda sobre a Seleção, Neymar já destacava um ótimo relacionamento com Tite, técnico da Seleção até hoje e que estava assumindo o cargo naquele momento. "Vai ser uma grande honra trabalhar com ele, mas é claro que primeiro terei de ser convocado", afirmou.

Conteúdo Patrocinado