Jô é homenageado por completar 150 partidas pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Jô é homenageado por completar 150 partidas pelo Corinthians

Jô é homenageado por completar 150 partidas pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2017 às 16:09

São Paulo, SP

Flávio Adauto presentou o experiente prata da casa com uma placa (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O centroavante Jô recebeu uma homenagem da diretoria do Corinthians após o empate sem gols com o Coritiba, que marcou a sua 150ª partida a serviço do clube paulista. O jogador de 30 anos ganhou uma placa das mãos do diretor de futebol Flávio Adauto ainda no vestiário do Couto Pereira, neste domingo.

Cria das categorias de base do Corinthians, Jô retornou ao clube no final do ano passado após rodar por CSKA Moscou, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Internacional, Atlético-MG, Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, e Jiangsu Suning, da China.

Para triunfar novamente como corintiano, Jô diz ter deixado no passado a vida indisciplinada, apegando-se à religião. Comportado, o centroavante ajudou a conduzir o time de Fábio Carille ao título paulista de 2017 e à liderança do Campeonato Brasileiro, marcando gols decisivos.

Jô já acumula 29 gols pelo Corinthians. Seriam 30 se o que ele fez nos minutos finais da partida contra o Coritiba não tivesse sido erroneamente anulado pela arbitragem, que viu impedimento no lance.

Conteúdo Patrocinado