Jefferson comemora retorno aos gramados diante do Galo - Gazeta Esportiva
Jefferson comemora retorno aos gramados diante do Galo

Jefferson comemora retorno aos gramados diante do Galo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/07/2017 às 12:28

Rio de Janeiro, RJ

Jefferson fez boas defesas contra o Atlético-MG (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo ficou no empate com o Atlético-MG, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado não foi o esperado pelos alvinegros, mas o sentimento no fim da partida foi de alegria pela volta de Jefferson aos gramados após mais de um ano. O arqueiro foi o destaque do jogo com grandes defesas, inclusive um pênalti.

"Fico feliz por voltar bem e pegar grandes bolas. Depois de um ano sem jogar voltei leve. Foram cirurgias desconhecidas de algumas pessoas. Muitas pessoas assistiram ao jogo para ver se o Jefferson voltaria bem. Estou 100%. A sensação é de estreia no futebol", comemorou.

Além do pênalti defendido cobrado por Rafael Moura, Jefferson parou Robinho, em lance cara a cara com o atacante mineiro. O goleiro revelou que os companheiros não acreditaram no que ele tinha feito.

"Os jogadores até falaram comigo depois, sobre como eu tinha conseguido pegar aquela bola, principalmente vindo de um cara como o Robinho. Além do pênalti, essa defesa marcou bastante", declarou.

Jefferson deve ser novamente titular nesta quarta-feira, quando o Botafogo terá o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura não deve contar com Gatito Fernández, que está lesionado.

Conteúdo Patrocinado