Jefferson cobra elenco e critica tropeço em casa diante do Criciúma - Gazeta Esportiva
Jefferson cobra elenco e critica tropeço em casa diante do Criciúma

Jefferson cobra elenco e critica tropeço em casa diante do Criciúma

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/07/2015 às 15:38

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo desperdiçou a chance de ampliar a vantagem na liderança da Série B ao apenas empatar com o Criciúma, nesta terça-feira, no estádio Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 29 pontos e estão dois a frente dos seus concorrentes. O goleiro Jefferson criticou o tropeço no Rio de Janeiro e afirmou que os cariocas não podem perder pontos em seus domínios se quiserem conseguir o acesso.

“Em casa temos de matar. Não podemos nos contentar com um empate. Contra o Bahia, tudo bem. Time grande, fora. Mas aqui dentro temos de matar”, disse.

 

Para Jefferson, o Botafogo tem de fazer valer o mando de campo (foto: Divulgação/Botafogo)
Para Jefferson, o Botafogo tem de fazer valer o mando de campo (foto: Divulgação/Botafogo)


 

O zagueiro Diego Giaretta lamentou o resultado em casa, destacou que os cariocas não souberam passar pela retranca dos catarinenses e lembrou que a Segunda Divisão é uma competição complicada.

“Tivemos muitas chances. Não acho que jogamos mal. Jogamos bem, faltou a bola entrar. Conseguimos anular a equipe deles. O jogo é difícil, pois eles jogam por um empate, por uma bola, assim com jogamos contra o Bahia. É ter paciência. Esse campeonato é difícil. O ponto em casa não é ideal, mas pelo menos não perdemos”, declarou.

O Botafogo volta a campo neste sábado, novamente no estádio Nilton Santos, desta vez contra o Luverdense. Para esta partida, a equipe deverá contar com a presença do técnico Ricardo Gomes, que comandará a equipe pela primeira vez.

Conteúdo Patrocinado