Jéci lamenta situação delicada e entende que Avaí “não merecia” revés - Gazeta Esportiva
Jéci lamenta situação delicada e entende que Avaí “não merecia” revés

Jéci lamenta situação delicada e entende que Avaí “não merecia” revés

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2015 às 20:07

São Paulo, SP

Zagueiro perdeu um gol dentro da pequena área e teve outro anulado neste domingo (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Zagueiro perdeu um gol dentro da pequena área e teve outro anulado neste domingo (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)


Capitão do Avaí neste domingo, Jéci foi um dos protagonistas da derrota por 2 a 1 sofrida para o Corinthians. O zagueiro inclusive protagonizou lance que virou polêmica durante o segundo tempo, quando um gol seu foi anulado pela arbitragem. À parte a polêmica, ele lamenta a atual fase do Leão da Ressacada, que ao fim do primeiro turno luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos que continuar trabalhando. Viemos de um jogo horrível diante da Ponte Preta, temos que reconhecer isso, mas hoje não merecíamos perder esse jogo”, avalia o defensor à rádio Guarujá, frustrado pelo revés cedido já na reta final da partida.

Ainda que as posições na classificação sugerissem o contrário, o Avaí nunca se deixou subjugar pelo líder Corinthians neste domingo. Em alguns momentos inclusive se impôs a ponto de acertar a trave e obrigar grandes defesas do goleiro alvinegro Cássio – o próprio Jéci perdeu chance debaixo das traves. Mas nos últimos minutos um golaço de Luciano sentenciou a derrota alviceleste.

“Fomos superiores, procuramos o jogo, procuramos fazer o gol. Infelizmente a gente não conseguiu. Agora é continuar trabalhando”, receita Jéci, cuja equipe na próxima rodada visita o Santos. Com 20 pontos, o Avaí vê a zona de rebaixamento mais perto e até um empate na Vila Belmiro pode colocá-lo entre os quatro últimos.

Conteúdo Patrocinado