Jadson realiza fortalecimento e não deve encarar o Botafogo-SP - Gazeta Esportiva
Jadson realiza fortalecimento e não deve encarar o Botafogo-SP

Jadson realiza fortalecimento e não deve encarar o Botafogo-SP

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2018 às 17:43

São Paulo, SP



O meia Jadson deixou o estádio de Itaquera na última quarta-feira com uma bolsa de gelo na sua coxa direita, reclamando de um desconforto muscular no local após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, no estádio de Itaquera, na partida que assegurou a classificação do Corinthians às quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta quinta, o camisa 10 realizou fortalecimento no local à espera da definição do departamento médico sobre o problema.

O jogador teve um problema na parte anterior da coxa e precisou até ser substituído aos 15 minutos do segundo tempo, dando lugar a Emerson Sheik. Não há confirmação a respeito de uma contusão, mas os corintianos tratam o caso com cautela.

Como o clube tem pela frente um duelo já sem grande importância, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de classificação, é improvável que o meia seja utilizado no embate. Após quatro jogos seguidos e antes de uma série envolvendo Libertadores e mata-mata do Paulista, o camisa 10 dará lugar a outro atleta na viagem do final de semana.

Outro que sentiu um problema na coxa, mas na esquerda, foi o volante Renê Júnior. Ele ainda passará por uma reavaliação na sexta-feira para saber a evolução da contusão, mas é outro que não encara o Botinha. Fora já do embate contra o Mirassol, ele trabalha para estar à disposição contra o Deportivo Lara-VEN, na quarta-feira da semana que vem, dia 14.

As ausências da dupla, assim como outras prováveis alterações de Carille, devem abrir espaço para nomes como Mateus Vital, que entrou poucos minutos na quarta. Sem titulares no gramado nesta quinta, o treinador só começará a definir o time na sexta-feira, antevéspera do embate. Fagner e Clayson, suspensos, serão substituídos por Mantuan e Lucca, respectivamente, conforme adiantou o próprio comandante.




 

Conteúdo Patrocinado