Ituano passa e pega o Linense na segunda fase da Série D - Gazeta Esportiva
Ituano passa e pega o Linense na segunda fase da Série D

Ituano passa e pega o Linense na segunda fase da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2016 às 21:45 • Atualizado: 17/07/2016 às 23:28

São Paulo, SP

Neste domingo, com o fim da fase de grupos, foram definidos os confrontos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Ituano visitou o Maringá no estádio Willie Davids e empatou por 1 a 1, resultado que deu à equipe paulista a liderança do Grupo A17 da competição, com 13 pontos. Os paranaenses ficaram na segunda posição, com oito pontos, e também avançam.

Os campeões paulistas de 2014 abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Claudinho. O Maringá partiu para o ataque no segundo tempo e conquistou o empate com Vinícius, aos 20 minutos.

O adversário do Ituano será o Linense. O time de Lins perdeu por 1 a 0 para o Inter de Lages em pleno Gilbertão, com um gol do veterano Marcelinho Paraíba aos 42 do segundo tempo, e ficou com a segunda posição no Grupo 16.

Outro paulista que se deu bem neste domingo foi o São Bento, que venceu o São José-RS por 1 a 0 no Passo D'Areia, em Porto Alegre, com gol de Rogério, no último minuto de jogo. O resultado deixou a equipe de Sorocaba com a primeira posição do Grupo A14 para enfrentar o Brusque na segunda fase.

Audax se despede com derrota - Quem também entrou em campo neste domingo foi o vice-campeão paulista Audax. A equipe de Osasco se despediu da competição com uma derrota por 2 a 0 para o Boavista-RJ em casa, no estádio José Liberatti, e terminou na última posição do Grupo A13.

 

Conteúdo Patrocinado