Internazionale encara o Bologna para tentar encostar na liderança - Gazeta Esportiva
Internazionale encara o Bologna para tentar encostar na liderança

Internazionale encara o Bologna para tentar encostar na liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2015 às 20:00

São Paulo, SP

Internazionale precisa da vitória para não deixar a Roma se destanciar na liderança (Foto: Divulgação)
Internazionale precisa da vitória para não deixar a Roma se distanciar na liderança (Foto: Divulgação)


Nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), a Internazionale vai até o Estádio Renato Dall’ara para encarar o Bologna pela décima rodada do Campeonato Italiano. Os nerazzurri não conseguiram sair do empate em 1 a 1 com o Palermo na última partida e viram a Roma abrir quatro pontos de vantagem na liderança. Atualmente, a Inter é quarta colocada da Seria A.

Apesar da campanha irregular, jogando contra uma equipe que está na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos, os milaneses não pensam em outro resultado que não seja a vitória. Apesar disso, o técnico Roberto Mancini minimizou a importância de estar na frente da tabela neste momento da temporada.

“Neste momento valorizamos pouco estar na liderança e muito mais estar no pelotão de frente, naquele em que o campeão vai se apresentar em algum momento da disputa. Por isso mesmo que estamos sempre buscando a vitória em qualquer confronto, até mesmo naquele em que somos visitantes, como contra o Bologna. Respeitamos nosso adversário, mas sentimos que é uma partida que pode ter um bom final para a gente”, disse o treinador italiano.

Em campo, pelo lado interista, devem estar ao menos dois brasileiros. Felipe Melo, após um começo arrebatador em que chegou até a fazer gol em uma das seis partidas que iniciou como titular, parece mesmo estar perdendo espaço.

Por outro lado, Miranda deve estar entre os 11 iniciais e formará a dupla de zaga com Murillo. Justamente por isso, com Mancini deixando o 3-5-2 de lado, Alex Telles, ex-Grêmio, deve ganhar uma chance na lateral esquerda.

Icardi, artilheiro da Inter, dve ser titular contra o Bologna (Foto: Divulgação)
Icardi, artilheiro da Inter, dve ser titular contra o Bologna (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado