Inter relaciona apenas quatro titulares para duelo contra Novo Hamburgo - Gazeta Esportiva
Inter relaciona apenas quatro titulares para duelo contra Novo Hamburgo

Inter relaciona apenas quatro titulares para duelo contra Novo Hamburgo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

20/01/2018 às 15:20

Porto Alegre, RS

O Internacional realizou na manhã deste sábado o último treino antes da partida contra o Novo Hamburgo, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado terá time misto no jogo deste domingo.




O goleiro Danilo Fernandes deve ser um dos poucos titulares do Inter em campo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Além das ausências dos laterais Dudu e Uendel, lesionados, o técnico Odair Hellmann vai poupar outros cinco atletas. São os eles, o zagueiro Klaus, o volante Rodrigo Dourado, os meias D’Alessandro e Camilo, além do do centroavante Leandro Damião. A equipe terá o reforço do meia Patrick, ex-Sport. O atleta teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para atuar pelo Colorado.


Assim, a provável formação do time do Inter que enfrente o Noia tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenílson, William Pottker, Nico López e Patrick (Marcinho); Roger.


Um dos motivos para a preservar os jogadores logo no início da temporada é que o Internacional terá uma sequência de partidas em um período curto de tempo, serão seis duelos (Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho) em 18 dias. Na coletiva após a primeira partida do Gauchão, Odair Hellmann já havia afirmado que não iria repetir escalação. “Nós não podemos jogar três partidas, de três em três dias, repetindo a mesma equipe. Então, vamos dar sequência ao nosso planejamento”, contou.


O confronto entre Internacional e Novo Hamburgo ocorre neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.


Confira os jogadores relacionados:


Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Zagueiros: Danilo Silva, Víctor Cuesta e Thales
Laterais: Cláudio Winck, Iago e Ruan
Meias/Volantes: Rodrigo Dourado, Edenilson, Fernandinho, Patrick, Charles, Gabriel Dias e Jeferson
Atacantes: William Pottker, Roger, Nico Lopez, Marcinho e Ronald

Conteúdo Patrocinado