Gazeta Esportiva

Inter recebe o Avenida no Beira-Rio pela quarta rodada do Gauchão

Do correspondente Eduardo Bertuol - Porto Alegre,RS

27/01/18 | 11:55

Preparação do Colorado para o duelo diante do Avenida (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Em busca de mais uma vitória no Beira-Rio, o Internacional recebe neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o Avenida, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado é terceiro colocado na tabela de classificação com seis pontos, enquanto o Periquito é o sexto com quatro pontos.

Após conhecer a primeira derrota na temporada, o time do Internacional quer mostrar sua força atuando dentro de casa e seguir grudado no topo da tabela do Gauchão. O técnico Odair Hellmann deve escalar a equipe reserva para o jogo deste sábado. A novidade no time do Inter deve ser a presença do lateral-direito Dudu estreando com a camisa vermelha. Além dele, o volante Fabinho foi inscrito no torneio e pode ser alternativa para o duelo.

Os jogadores Danilo Fernandes, Víctor Cuesta, Rodrigo Dourado, Iago e camilo não foram relacionados para o jogo. Com pouco tempo para trabalhar entre uma partida e outra, o treinador colorado fechou o último treino e fez mistério quanto ao time que vai enfrentar o Avenida.

O volante Charles, que deve ser titular neste domingo, ressaltou que os times costumam atuar fechados no Beira-Rio e apostar nos contra-ataques.

"Nos jogos do Gauchão no Beira-Rio as equipes adversárias ficam mais fechadas. A gente trabalhou muito isso nos treinos para abrir espaços diante dessa marcação forte, com bastante movimentação”, disse o jovem.

O Avenida vai para o embalado para o duelo contra o Inter. Na rodada anterior, o time de Santa Cruz do Sul venceu de virada o Grêmio pelo placar de 3 a 2, no estádio Eucaliptos. Para o confronto em Porto Alegre, o técnico Fabiano Daitx deve repetir a escalação da equipe alviverde.

DUELO DE SÁBADO

Mais tarde, às 20h30 (de Brasília), o São Paulo-RS vai tentar parar o líder Caxias. Em três partidas do Gauchão, a equipe grená tem 100% de aproveitamento, batendo o atual campeão da competição, Novo Hamburgo, e a dupla Gre-Nal. Já o São Paulo-RS é décimo colocado, com apenas uma vitória no torneio. O confronto entre as duas equipes ocorre no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X AVENIDA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 27 de janeiro de 2018 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Eleno Todeschini (RS)

Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Maíra Mastella Moreira (ambos do RS)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Dudu (Ruan), Thales, Danilo Silva e Patrick; Charles, Gabriel Dias, D’Alessandro, Nico López e Marcinho; Roger.

Técnico: Odair Hellmann

AVENIDA: Rodrigo; Itaqui, Luis Henrique, Claudinho e Toto; Roger, Fidélis, Baiano, Diego Torres e Maurício; Hyantony.

Técnico: Fabiano Daitx

Deixe seu comentário