Futebol

Stadio Olimpico | 27/01/2019

Futebol

Inter perde do Torino e vê fim de sequência invicta com Spaletti

São Paulo , SP
27/01/2019 16:58:27

Em: Futebol, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Internazionale, Torino
Izzo marcou o único gol do jogo (Foto: Torino)

A Internazionale teve sua sequência invicta encerrada neste domingo. Em duelo contra o Torino, no Stadio Olimpico, no norte da Itália, os nerazzurri foram derrotados por 1 a 0 após sete partidas consecutivas sem perder.

O único tento do duelo foi marcado por Izzo, aos 35 minutos do primeiro tempo. Ansaldi cobrou escanteio na área e o zagueiro subiu mais que todo mundo para cabecear no contrapé de Handanovic, que apenas observou.

Spaletti não montou uma Inter completamente titular neste domingo. De olho no jogo contra a Lazio na próxima quinta-feira, pela Copa da Itália, Perisic, Naingollan, Borja Valero e Gagliardini ficaram no banco de reservas.

E mesmo com a dupla de ataque argentina Mauro Icardi e Lautaro Martinez, a Inter pouco assustou a equipe da casa durante os 90 minutos. Cada um dos atacantes teve uma oportunidade na etapa inicial, mas ambos pararam em Sirigu. No segundo tempo, Naingollan (que entrou ao longo do duelo) quase empatou em chute de fora da área.

Com o resultado, a Inter fica estacionada com 40 pontos ganhos, na terceira colocação do Campeonato Italiano. A luta pelo título, já difícil para o vice-líder Napoli, que soma 48, oito a menos que a líder Juventus, é quase impossível para o time de Milão. O Torino é o 12º com 27 pontos ganhos.

VEJA OS JOGOS DA 21ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

SÁBADO
Sassuolo 3 x 0 Cagliari
Sampdoria 4 x 0 Udinese
Milan 0 x 0 Napoli

DOMINGO
Chievo 3 x 4 Fiorentina
Bologna 0 x 4 Frosinone
Atalanta 3 x 3 Roma
Parma 2 x 3 SPAL
Torino 1 x 0 Internazionale
17h30 Lazio x Juventus
17h30 Empoli x Genoa