Iñigo Martínez interessa ao Manchester City - Gazeta Esportiva
Iñigo Martínez interessa ao Manchester City

Iñigo Martínez interessa ao Manchester City

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2018 às 06:52

São Paulo, SP

Martínez pode chegar como opção para a zaga dos citizens (Foto: Ander Gillenea/AFP)


Mesmo com o seu time na liderança do Campeonato Inglês com 15 pontos de diferença sobre o segundo colocado, Pep Guardiola ainda não está satisfeito com o elenco do Manchester City. O treinador busca um reforço para aquela que hoje é a melhor defesa da Premier League, formada por Otamendi e Stones. A justificativa seria o fato de que não há muitas opções no banco de reservas, uma vez que Mangala não engrena uma sequência regular e Kompany vem se machucando muito.

Sendo assim, Guardiola quer a contratação de Iñigo Martínez, jogador de 26 anos que hoje defende a Real Sociedad. Martínez interessa também ao Barcelona, que inclusive chegou muito perto de fechar com o atleta na última janela de transferências. O zagueiro custaria cerca de 32 milhões de euros aos cofres do City (por volta de 124 milhões de reais).

Assim como já foi noticiado pela Gazeta Esportiva, outro que interessa a Guardiola é Alexis Sánchez, que chegaria para suprir a ausência de Gabriel Jesus, que sofreu uma lesão ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O chileno tem contrato com o Arsenal até o fim da atual temporada e já pode assinar um possível pré contrato com o time de Manchester.

Conteúdo Patrocinado