Iniesta alfineta CR7: "Para mim, meus companheiros são os melhores" - Gazeta Esportiva
Iniesta alfineta CR7: "Para mim, meus companheiros são os melhores"

Iniesta alfineta CR7: "Para mim, meus companheiros são os melhores"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2016 às 12:33 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:57

São Paulo, SP

Sempre discreto, Iniesta exaltou companheiros do Barça (Foto: AFP)
Sempre discreto, Iniesta exaltou companheiros do Barça (Foto: AFP)


Após a polêmica declaração de Cristiano Ronaldo, que criticou o nível de alguns de seus companheiros após a derrota no clássico para o Atlético de Madrid, Iniesta aproveitou para alfinetar o português e foi de encontro ao que o camisa 7 comentou. Para o meia do Barcelona, seus companheiros sempre serão os melhores.

“Não quero e não tenho o poder para dizer o que possa pensar Cristiano ou seus companheiros. Para mim, meus companheiros são os melhores, tanto no meu clube como na seleção espanhola”, disse.

Líder isolado no Campeonato Espanhol e com grandes chances de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, já que ganhou o jogo de ida por 2 a 0 contra o Arsenal, o Barcelona vem mostrando dentro de campo atuações impecáveis e desponta como favorito em todas as competições do calendário europeu desta temporada. Segundo Iniesta, o segredo é tratar cada compromisso com seriedade e não relaxar em nenhum momento.

“Tudo fica ainda mais difícil. Encaramos cada jogo daqui até o final como seu fosse o último. Esta temporada, não sei por quê, é a que eu estou desfrutando mais. Tomara que acabemos com títulos. O cansaço é o de menos. O que importa é ter as coisas cada vez mais perto de nós e alcançar nossos objetivos”, comentou o camisa 8.

Por fim, Iniesta exaltou o trio ‘MSN’, afirmando que nunca viu jogadores melhores que os três. Ele também aproveitou para colocar Messi como o maior da história do futebol. “Para mim Messi, Neymar e Suárez são os três melhores que já vi na história. Como número um é indiscutível e não haverá outo como ele, é Leo (Messi)”.

Conteúdo Patrocinado