Indicado por Vadão, Richarlyson está sendo analisado pelo Guarani
*Pedro Petrachini - São Paulo,SP
05/05/17 | 14:05 -
05/05/17 | 14:12
Após ficar perto de conquistar vaga na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, mas cair na primeira fase da competição, o Guarani se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time vem buscando reforços.
Um dos nomes especulados é o do experiente volante Richarlyson, ex-São Paulo, Atlético-MG, entre outros clubes importantes. Ele foi uma indicação do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que é o responsável por comandar a caminhada do Bugre na Série B.
Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente do Conselho Fiscal do clube, Palmeron Mendes Filho, confirmou a indicação do treinador, mas explicou que ainda não há nenhuma definição sobre a contratação.
"Nosso gerente de futebol, Nei Pandolfo, está fazendo a avaliação técnica e financeira, pois ao que parece ele não vem jogando em alta competitividade há algum tempo", revelou o dirigente.
Richarlyson, de 34 anos, vinha atuando no futebol indiano, pelo Goa, equipe que foi treinada por Zico. Sua última passagem pelo Brasil foi no Paulista do ano passado, quando disputou a competição pelo Novorizontino.
Até o momento, o Bugre oficializou três reforços para a Série B: o goleiro Vagner, ex-Palmeiras, que disputou o Paulista pelo Mirassol, o meia Juninho e o atacante Caique. A estreia dos campineiros na competição é no dia 12 de maio, diante do Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro.
*Especial para a Gazeta Esportiva
Deixe seu comentário