Independiente precisa de vitória contra o Rionegro para avançar - Gazeta Esportiva
Independiente precisa de vitória contra o Rionegro para avançar

Independiente precisa de vitória contra o Rionegro para avançar

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Independiente perdeu a primeira partida para os colombianos (Foto: Divulgação/Independiente)


Um dos mais tradicionais clubes do futebol argentino, o Independiente-ARG entra em campo nesta terça-feira contra o Rionegro Águillas-COL, em Avellaneda, pela Segunda fase da Sul-Americana. Os donos da casa foram derrotados no confronto de ida, na Colômbia, pelo placar mínimo, e precisa de dois gols de diferença para avançar na competição.

O Independiente vai a campo pressionado pelos resultados abaixo do esperado na temporada. A equipe viu seu principal rival, o Racing, conquistar o Campeonato Argentino. Com isso, o técnico Ariel Holan terá que buscar a classificação para seguir no comando, pois corre o risco de ser demitido em caso de eliminação.

Outra equipe argentina que entra em campo nesta terça-feira é o Colón-ARG, que terá pela frente o River Plate-URU, em Buenos Aires. No confronto de ida, em Montevidéu, os times empataram sem gols.

Já o Caracas-VEN luta para seguir na competição e tenta avançar na Sul-Americana contra o Liverpool-URU, na capital venezuelana. Os uruguaios precisam vencer por dois gols de diferença para continuar no campeonato.

Por fim, Sporting Cristal-PER e Universidad de Quito-EQU estão próximos de seguir na competição. Os peruanos vão receber Unión Espanhola-CHI após vencerem por 3 a 0 no Chile. Os equtorianos golearam por 6 a 0 o Melgar-PER, em Quito, e só um milagre tira a classificação da equipe.

Conteúdo Patrocinado