Icardi é anunciado pelo Paris Saint-Germain - Gazeta Esportiva
Icardi é anunciado pelo Paris Saint-Germain

Icardi é anunciado pelo Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2019 às 18:28

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain anunciou nesta segunda-feira a contratação de Mauro Icardi, que estava na Internazionale. O centroavante chega ao clube parisiense por empréstimo de uma temporada. O time francês desembolsou cinco milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pela cessão do jogador. Caso queira adquirir o argentino em definitivo, terá que pagar 65 milhões de euros (cerca de R$ 295 milhões) à Inter.



A contratação de Icardi foi sacramentada nos últimos momentos da janela de transferências europeia, que será finalizada ainda nesta segunda-feira. O jogador não tinha mais espaço na Inter depois de desgastes com a diretoria, por conta de inúmeras tentativas de renovações contratuais. O time treinado por Antonio Conte contratou Lukaku para a posição de centroavante nesta temporada.

Icardi estava na Inter desde 2013. O jogador chegou a ser capitão da equipe e idolatrado pela torcida antes das desavenças. Ao todo, o centroavante entrou em campo em 219 partidas e marcou 124 gols pelo time de Milão.

Com a chegada de Icardi, o Paris Saint-Germain terá duas opções de alto nível para a posição de centroavante, já que o time possui em seu elenco Edinson Cavani. Além do uruguaio, o clube francês tem Neymar e Mbappé como estrelas do setor ofensivo.



Nesta segunda-feira, o PSG também anunciou a contratação do goleiro Keylor Navas, ex-Real Madrid. O arqueiro chega a Paris para ser o titular do time.

Conteúdo Patrocinado