Herrera minimiza reclamações da torcida e garante que a bola vai entrar - Gazeta Esportiva
Herrera minimiza reclamações da torcida e garante que a bola vai entrar

Herrera minimiza reclamações da torcida e garante que a bola vai entrar

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2015 às 14:47

São Paulo, SP

No empate por 0 a 0 contra o Joinville, no último domingo, no Maracanã, o atacante argentino Herrera desperdiçou mais uma chance clara de gol e saiu de campo vaiado pela torcida. Assim como aconteceu diante do Palmeiras, o jogador teve tudo para balançar as redes, mas não aproveitou. Herrera minimizou as reclamações dos vascaínos e garantiu que a bola vai começar a entrar.

“A bola veio e tentei colocar do lado do goleiro, ele caiu e pegou. Coisa que acontece. Daqui a pouco vai começar a entrar. Não é a primeira vez que acontece. Vamos continuar trabalhando não só para fazer o gol, mas para tentar tirar o Vasco dessa situação. Está incomodando muito. Eu estou começando a pegar ritmo. Estou voltando de muito tempo sem jogar, mas aqui no Brasil é assim”, disse.

Herrera citou um gol perdido por Robert Lewandowski, atacante polonês do Bayern de Munique, para exemplificar sua tese de que é natural os jogadores de ataque desperdiçarem oportunidades.

“O atacante do Bayern também perdeu um gol incrível debaixo do gol. Isso é algo que acontece com atacante. O cara está no Bayern, é um grande jogador, e pode acontecer com qualquer um. O negocio é não desanimar, pensar na frente. Vou continuar trabalhando para o grupo. Sempre pensei dessa maneira, sempre fui um lutador para o meu time e vou continuar fazendo. O time vem na frente do pessoal”, afirmou.

O atleta terá a possibilidade de se redimir com a torcida cruz-maltina diante do Santos, na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. O Vasco precisa da vitória para sair da situação incômoda em que se encontra no Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, o time ocupa a 19ª colocação.

 

Para Herrera, na vida de um atacante é normal perder gols (foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama)
Para Herrera, faz parte da vida de um atacante perder gols (foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

Conteúdo Patrocinado