Hernane lamenta pênalti e exalta atuação do Sport: “O justo seria 3 a 3” - Gazeta Esportiva
Hernane lamenta pênalti e exalta atuação do Sport: “O justo seria 3 a 3”

Hernane lamenta pênalti e exalta atuação do Sport: “O justo seria 3 a 3”

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2015 às 00:11

São Paulo, SP

Corinthians e Sport fizeram um grande jogo na noite desta quarta-feira, em Itaquera, na capital paulista, no qual os mandantes levaram a melhor por 4 a 3. Após marcar o gol de empate do Leão aos 31 minutos da segunda etapa, Hernane viu Rithely colocar a mão na bola dentro da área e Luiz Flávio de Oliveira marcar pênalti, que foi convertido por Jadson para dar números finais ao duelo.

Na visão do Brocador, a penalidade assinalada aos 39 minutos é questionável, uma vez que o volante rubro-negro não poderia evitar o toque de mão, e o resultado, assim, foi injusto na Arena Corinthians.

“Felizmente tive a oportunidade de entrar e marcar dois gols. O Sport lutou bastante, foi um jogo muito bom, buscamos o resultado. Infelizmente foi um acidente, não vi pênalti. O Rithely deu o carrinho ali e aquela bola subiu, não tem como aquela bola não bater na mão. Acho que o justo seria o 3 a 3 pelo que o Sport jogou hoje aqui”, analisou o centroavante.

A equipe do Sport reclamou muito do pênalti marcado após toque de mão "inevitável" de Rithely (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
A equipe do Sport reclamou muito do pênalti marcado após toque de mão "inevitável" de Rithely (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Durante a partida desta quarta-feira, no qual André marcou o primeiro do Leão, a equipe nordestina chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas buscou o empate com os dois gols de Hernane. Com a derrota sacramentada por Jadson, a equipe nordestina se manteve com 30 pontos na tabela e deixou o G4, ocupando agora a sexta colocação.

Para tentar coroar a boa campanha do primeiro turno com um lugar entre os quatro primeiros, o Leão recebe a Ponte Preta na Ilha do Retiro buscando uma vitória e torcendo por dois tropeços entre Fluminense, Grêmio e São Paulo, que ocupam os três postos acima do time comandado por Eduardo Baptista.

Conteúdo Patrocinado